De hoje em diante, durante a sua vida aqui na terra, quando você entrar numa Igreja, procure primeiro o Santíssimo Sacramento do Altar. Ore um pouco, depois procure um lugar para sentar-se.

Esta oração é para ser feita diante do Santíssimo Sacramento do altar:

Ó Meu Jesus no Santíssimo Sacramento do altar, eu estou aqui diante de Vós, para vos pedir o que for necessário para minha família e para todas as pessoas do mundo inteiro e vos agradecer por tudo o que Vós já fizestes por elas, pelos meus familiares até a quarta geração, pelos familiares do (a) meu(minha) esposo(a) até a quarta geração e pela humanidade inteira.

Eu vos agradeço Senhor, por todas as pessoas que não sabem vos agradecer. Amém.

Do seu lugar, de joelhos, em pé ou sentada continue a orar:

Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia da alma da minha família, perdoai os seus pecados e dai-lhe a salvação eterna.

Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia das almas dos meus familiares até a quarta geração, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.

Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia das almas dos familiares do (a) meu (minha) esposo (a), até a quarta geração, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.

Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia das almas dos meus vizinhos, dos meus amigos, dos meus inimigos, dos agonizantes, das almas do purgatório, dos encarcerados, dos perversos, dos malfeitores, dos criminosos, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.

Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia das almas dos ateus, das pessoas que não vos amam, das pessoas que nos perseguem, das pessoas que nos criticam, das pessoas que não sabem amar a Deus sobre todas as coisas e aos seus irmãos como a si mesmas, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.

Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia das almas das mães que abortaram os seus filhos, das mães que abandonaram os seus filhos, das pessoas que abandonaram o seu pai e a sua mãe nos asilos, das pessoas que praticaram adultério, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.

Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia das almas de todos os vossos filhos, dos bons e dos maus, muitos deles não sabem o que fazem. Amém.

Obrigado por me atender. Eu e Minha Mãe os abençoamos: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.