1. Senhora do Rosário e da Paz, cobre-nos com teu manto de serenidade e faz-nos respirar o ar da tranquilidade, ó Mãe, que embalastes o Deus da Paz verdadeira.

Pai Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

2. Senhora do Rosário e da Paz, coloca-nos sob tuas mãos e protege-nos como a uma criança, como protegestes teu Filho Jesus na fuga para o Egito, e faz-nos dormir em paz, assim como teu Filho em teu colo.

Pai Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

3. Senhora do Rosário e da Paz, acalma os nossos pensamentos, segura em nossas mãos e com teu amor de Mãe nos ensine a amar mais a vida, mesmo quando ela parecer cruel, e mesmo no meio das tormentas, mesmo despedaçado pela dor, dá-nos tua paz, Mãe de força e de coragem.

Pai Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

4. Senhora do Rosário e da Paz, me abraça com teus braços de misericórdia e transforma toda inquietude e desesperança, medo e angústia. Traz à minha alma a paz do Espírito Santo que levastes ao visitar Santa Isabel. Enche-me de graça, Mãe da graciosa paz..

Pai Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

5. Senhora do Rosário e da Paz, guie meus pensamentos, conforte minha alma, fortaleça minha mente, para que em tudo e em todos os momentos eu vivencie o mistério da paz dos filhos de Deus, pois minha vida está nas mãos de Deus, que nunca me deixará só. E que no final de tudo eu sempre saiba que Deus só quer o meu bem, que após a cruz vem a ressurreição, após o sofrimento, aquele que a Deus teme receberá a glória. Amém.

Pai Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.