1. JESUS, PERDOA OS NOSSOS ANTEPASSADOS

 

 

            Jesus, viestes para salvar toda a humanidade passada, presente e futura. Vós sois o Eterno. Cada geração é a Vós contemporânea. Agora vos pedimos pela nossa geração passada e presente, seja do ramo paterno que do ramo materno: vos pedimos de curar a nossa árvore genealógica, da qual nós somos um fruto. Pelo bem deles e pelo nosso bem, cortai toda influência negativa transmitida através das gerações. O vosso sangue precioso se derrame sobre nós para purificar, curar, libertar, a fim de que hoje, a nossa geração seja sã e santa, unida e feliz, a fim de que possa transmitir somente coisas positivas, seja um canal somente de saúde e santidade.

 

            Jesus, cura a nossa árvore de família.

 

           

            2. CURA DAS DOENÇAS HEREDITÁRIAS: FÍSICAS, MENTAIS E PSÍQUICAS.

 

           

            Jesus, curai-nos de todas as doenças que vieram a nós por meio das gerações. Curai-nos das doenças físicas: do coração, do sangue, dos pulmões, do intestino, dos ossos, da visão e da audição, dos tumores e das doenças estranhas, da frigidez e da esterilidade, da impotência e das doenças venéreas. Curai-nos de todos os casos de doenças mentais que havia na nossa história familiar: formas de paranoia, de esquizofrenia, comportamentos depressivos e autodestrutivos. Curai-nos de todas as doenças psíquicas: ânsias, falta de ar, depressão, inseguranças, medos, complexos, tristezas, pensamentos de suicídio, tédio da vida, desiquilíbrios. Interrompe a transmissão de todas estas doenças. Removei estes males hereditários. Fazei que na nossa geração haja sempre saúde física, integridade mental, equilíbrio emocional, sãs relações, bondade e amor para transmitir estes vossos dons às gerações sucessivas.

 

            Jesus, curai-nos de todas as doenças hereditárias.

 

 

            3. LIBERTAÇÃO DOS MALES CAUSADOS PELO MALIGNO

 

           

            Jesus, libertai-nos de todos os males causados em nós pelos antepassados que participavam ao ocultismo, ao espiritismo, as bruxarias, as seitas satânicas. Corta o poder do maligno que, por culpa deles, ainda pesa sobre a nossa geração. Destrói a corrente de maldições, malefícios, obras satânicas que pesam sobre nossa família. Libertai-nos dos pactos satânicos e ligações mentais com os servidores de satanás. Mantenha-nos sempre distantes das reuniões espíritas e de toda atividade com o qual satanás pode continuar a ter domínio sobre nós. Colocai debaixo do vosso poder qualquer área que tenha sido entregue a satanás pelos nossos antepassados. Afastai para sempre o espírito do mal, reparai cada dano causado por ele, salvai-nos de cada nova insídia. Somente de vós podemos ter toda a vida, a liberdade e a paz.

 

            Jesus, libertai-nos de todos os males causados pelo maligno.

 

 

            4. CURA DOS MALES QUE ATINGEM OS MATRIMÔNIOS E AS FAMÍLIAS

           

           

            Jesus, os nossos antepassados desonraram de várias maneiras o sacramento do matrimônio, dando origem as tendências negativas que continuam nos nossos matrimônios: falta de amor, sentimentos de ódio, dureza de coração, tensões, infidelidades, separação, divórcios, abandono e fuga de casa.

            Interrompe todas estas tendências que impedem relações duradouras e criam infelicidades. Fazei que de hoje em diante em nossas famílias existam matrimônios bem harmonizados, cheios de amor, lealdade, fidelidade e santidade.

           

            Jesus, abençoai as nossas famílias.

 

 

            5. CURA DOS MALES QUE ATINGEM AS CRIANÇAS

 

           

            Jesus, os nossos antepassados com o próprio comportamento deram origem as tendências negativas no confronto com as crianças: abortos, gravidez interrompidas ou indesejadas, crianças não acolhidas, nascidas e concebidas fora do matrimônio, abandono, abusos, assassinatos e sequestro das crianças.

            Cortai e destruí a continuação destes hábitos e ações. Dai-nos a força de renunciá-las e de afastá-las para bem longe de nós. Fazei que amemos sempre as crianças e as eduquemos de modo humano e cristão.

 

            Jesus, abençoai as nossas crianças.

 

 

            6. CURA DOS MALES QUE ATINGIRAM ALGUNS FALECIDOS

 

           

            Jesus, os nossos antepassados talvez tenham faltado de amor, sempre e todos, pelos próprios falecidos. Agora vos pedimos pelas pessoas de nossa história familiar que morreram em idade precoce, que morreram depois de uma longa agonia, que padeceram uma morte violenta, mortos por criminosos ou em ações de guerra; que morreram de um modo misterioso, inexplicável, em um acidente ou que se suicidaram. Confiamos a vós todos estes falecidos.

            Fazei que cesse as influências que levam a uma morte imatura e horrível e, que de agora em diante, nas nossas gerações ocorram somente mortes serenas e cristãs. Que todos possam adormecer na morte, circundados pelo amor dos familiares. Desejamos ter presentes todos os falecidos na recordação e na oração, a fim de que sejam acolhidos na paz da vida eterna. Envolvei toda a nossa árvore genealógica com o vosso amor que perdoa e doa toda graça.

 

            Jesus, abençoai os nossos falecidos.

 

            7. LIBERTAÇÃO DAS TENDÊNCIAS DO MAL QUE PROVÊM DOS NOSSOS ANTEPASSADOS

           

 

            Jesus, libertai-nos de todas as influências, hábitos malignos presentes na nossa árvore genealógica: as influências do jogo, da bebida, das drogas, do desperdício, de imoralidades, do roubo.

            Dai-nos a autoridade de dar fim a todos os incorrigíveis hábitos malignos.

 

            Libertai-nos, ó Senhor.

 

 

            Libertai-nos de todos os desvios sexuais, presentes na nossa árvore genealógica: violência sexual, incestos, homossexualidade, pedofilia, prostituição. Dai-nos força para  destruir estas cadeias de vínculos malignos.

           

            Libertai-nos, ó Senhor.

 

            Libertai-nos de todos os ídolos que as nossas gerações precedentes adoraram: o dinheiro, o poder, a casa, os terrenos, as joias, os títulos. Cortai os vínculos que nos ligam a estes casos de idolatria. Nós escolhemos de servir somente a Vós, verdadeiro Deus, e de viver segundo a vossa Palavra.

 

            Libertai-nos, ó Senhor.

 

            Libertai-nos de toda corrupção e violência dos nossos antepassados que foram trapaceiros, exploradores, torturadores, chantagistas, criminosos. Desfazei de nós todas as ligações de vingança, de comportamento violento, maligno e de ira.

 

            Libertai-nos, ó Senhor.

 

            Libertai-nos de todos os males feitos pelos nossos antepassados impulsionados pelo ódio: ódio para com o próximo, para com si mesmo, para com Deus, ódio racial, fanatismo religioso. Destruí em nós todas as raízes do ódio. Tornai agora a nossa árvore genealógica cheia de homens e de mulheres cheios de amor, portadores de vida e saúde, de amor e de bondade.

 

            Libertai-nos, ó Senhor.

 

           

            Jesus, rezamos pela árvore genealógica a fim de que nós, os vivos, sejamos separados das influências negativas dos nossos antepassados e eles, os defuntos, tenham o perdão e a graça necessária para entrarem na felicidade da vida eterna. Vós escutastes a nossa oração: curar-nos-á a todos, vivos e defuntos e nos tornarás sãos e santos. Obrigado, pela vossa presença no meio de nós. Obrigado pela vossa misericórdia para conosco e para com os nossos antepassados. Agora não pensamos mais nos nossos males nem nos pecados dos nossos antepassados, mas pensamos no vosso amor e na vossa bondade. Vós nos amais e nos libertais de toda negatividade e de todo sofrimento. Vós nos dais todo auxílio necessário, porque desejais que todos nós, os vivos e os defuntos, estejamos sempre convosco na luz, na paz e na alegria eterna. Amém!