Senhor, Pai Todo-Poderoso, que o sangue precioso de vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, me banhe e me purifique, neste momento, de todo pecado, que ele seja para mim e para os meus entes queridos sinal poderoso de salvação e proteção divina, bem como para todos aqueles pelos quais eu clamo a vossa graça, que tudo cura, que tudo liberta e tudo renova. Que o sangue precioso de Jesus destrua todo mal na face da terra, para o bem e salvação dos vossos filhos e filhas, escravos e presas fáceis de Satanás.

Senhor, que o inimigo da nossa salvação eterna e seus agentes não tenham poder sobre nós, que eles não nos enxerguem, não nos escutem, que eles emudeçam e não consigam agir contra nós nem contra nenhum dos vossos filhos e filhas pelos quais intercedemos e colocamos aos pés da Cruz salvadora de Jesus, o vosso diletíssimo e amado Filho.

Na vossa Divina Vontade procuramos refúgio e debaixo dela nos colocamos, para que fiquemos ocultos para Satanás, para todos os demônios do inferno e seus agentes malignos e desapareçamos diante deles, assim como o vosso Divino Filho ocultou-se e passou por meio daqueles que queriam lhe fazer o mal, quando ele realizava a vossa Divina Vontade na terra.

Que o vosso braço poderoso, esteja estendido sobre nossas vidas e sobre nossas famílias, como sinal de benção e de proteção, pois Vós, Senhor, sois a nossa rocha de defesa, o nosso asilo seguro, a nossa salvação. Amém!